Você sabe o que é o Activeshine Amazon? Esse incrível ativo é usado em nossos produtos Acidificante, Queratinizante, Condicionador e Máscara Hidratante da Bulbo Raiz

Com o objetivo de trazer para nossos consumidores a natureza aliada à tecnologia, escolhemos o Activeshine Amazon, um blend composto de triacilgliceróis de palmeiras brasileiras: babaçu e murumuru.

Triacilgliceróis ou triglicerídeos são compostos químicos derivados de três ésteres ligados principalmente a ácidos carboxílicos. Essas moléculas de característica oleosa são a principal reserva alimentar de gordura do organismo humano. Os triacilgliceróis fazem parte da composição química do sebo produzido pelas glândulas sebáceas. Portanto, este ativo pode contribuir para a emoliência dos fios e atributos como brilho e hidratação.

O aditivo extremamente balanceado, de forma a promover excelente modificação sensorial, tanto em cabelos virgens quanto em cabelos tratados quimicamente, conferindo melhora no brilho, na penteabilidade, no desembaraçamento e na maciez.

Para a percepção do consumidor, o brilho é considerado o benefício mais esperado durante a utilização de qualquer produto para tratamento capilar, incluindo: xampus, condicionadores, produtos colorantes, fixadores ou spray. Segundo testes de eficácia realizados pela Bulbo Raiz, o Activeshine Amazon apresenta um excelente resultado nesta área de interesse.

De qualquer forma, é extremamente importante consultar sempre o seu terapeuta capilar ou profissional da área responsável pelos seus fios para entender melhor qual dos nossos produtos é mais indicado para as suas necessidades.