Para usar o esfoliante capilar da Bulbo Raiz, basta conversar com o estabelecimento parceiro ou distribuidor da sua região e seguir as instru

Você sabia que esfoliar o couro cabeludo é uma técnica de skincare para o rosto e corpo? O couro cabeludo também pode se beneficiar desse processo! A esfoliação capilar ajuda a remover as células mortas do couro cabeludo, promovendo a renovação celular e mantendo os folículos capilares saudáveis.

Em alguns casos específicos, como seborreia e caspa, a esfoliação capilar pode ser ainda mais importante. Isso porque o acúmulo de células mortas e sebo pode levar a uma coceira e descamação intensa, além de prejudicar o crescimento saudável dos fios.

Mas é importante usar os produtos capilares certos para não causar irritação ou danos ao couro cabeludo. Para esfoliar o couro cabeludo, a Bulbo Raiz, por exemplo, selecionou cuidadosamente o esfoliante de rícino, que é uma substância natural e suave. Além de remover as células mortas, o rícino também é conhecido por suas propriedades hidratantes e fortalecedoras para os fios.

Para usar o esfoliante capilar da Bulbo Raiz, basta conversar com o estabelecimento parceiro ou distribuidor da sua região e seguir as instruções de uso. Geralmente, recomenda-se aplicar o produto no couro cabeludo úmido, massageando suavemente em movimentos circulares, e depois enxaguar bem. O resultado é um couro cabeludo limpo e saudável, pronto para receber os nutrientes e tratamentos necessários para manter os cabelos bonitos e fortes.